Como pode um jovem conservar pura a sua vida?
É só obedecer aos teus mandamentos! - Salmos 119:9

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

saída


Quantos de nós temos problemas? Acho que a maioria. Nessa postagem quero ser objetiva; quero ir direto ao ponto ao invés de ficar dando voltas em torno de assuntos e poemas.
Nós - pelo menos eu - ficamos tentando achar soluções mais práticas para os problemas, ou simplesmente fugindo deles; por que não sabemos como lidar com eles. Você costuma acordar de manhã, tomar o café, ir para a escola ou para o trabalho... Não temos com o que nos preocupar, não é mesmo? Mas, e como ficam as vidas? Como ficam nossos amigos? Como ficam as almas que estão precisando de nós? Por que não nos preocupamos com elas? Por que temos que ser tão egoístas? Talvez, hoje, você esteja de costas para Deus, sem saber aonde está a saída; e talvez continuará assim se não tomar uma atitude. Já se perguntou por que vive? Pra estudar, trabalhar e talvez construir uma família, e acabou? Não! Não é para isso que vivemos.(claro que estudar e etc, faz parte) - é o que eu acho - O objetivo principal pelo qual vivemos é para ajudar as pessoas que estão precisando da gente, talvez ela está aí do seu lado esperando uma só palavra sua e você não vê; nós vivemos para servir a Deus e para fazer a vontade dele, não a nossa. Então, por que é que continuamos teimando? A resposta não está na televisão, não está nos livros, não está na internet, está em Deus. Está na palavra Dele. Por isso eu peço que mudem isso enquanto há tempo. Hoje você pode estar aí "aproveitando a vida" mas, e amanhã?

5 comentários:

  1. Nuss concordo plenamente coom vc
    nunk sabemos o diia dii amanha..
    bejoOs

    ResponderExcluir
  2. Confiar em Deus é a decisão mais ajuizada de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem abençoada!!! Glória a Deus por sua vida...

    ResponderExcluir
  4. Q mensageem fortee!
    Q DEUS possa estar colocando em sua vida pessoas q te abençõe como vc ten nos abençoado beiijos!♥

    ResponderExcluir
  5. Concordo que ajudar o próximo é importante e que devemos agir como deus gostaria mais não concordo que vivemos para fazer as vontades dele, se fosse assim ele nao nos daria o livre arbitrio seriamos apenas zumbis sem pensamento que executa movimentos mecanizados e nada do que fizermos como;preces,solidariedade... nada disso iria ter sentido se nao fosse decisão sua , vc deixar de fazer algo por vc e decidir ajudar alguem.

    ResponderExcluir