Como pode um jovem conservar pura a sua vida?
É só obedecer aos teus mandamentos! - Salmos 119:9

terça-feira, 19 de outubro de 2010

destemida.


A verdade é que não corremos atrás dos nossos sonhos; nós temos medo de ir atrás de algo que não é concreto e ficamos conformados com aquilo que já temos; ou às vezes queremos ir muito além daquilo que já somos. Nós temos medo de nos comprometer com algo sério e não conseguir dar conta de tudo. O impossível é apenas questão de opinião. Hoje estou mais convencida do que nunca, daquilo que realmente quero. E percorrerei todo o caminho, seja ele longo ou estreito, sem medo ou insegurança. Agora eu descanso e confio tudo aquilo que tenho nas mãos D'Ele; por que tudo o que eu segurei com às minhas próprias mãos, não duraram muito."A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho - Salmos 119-105"

Nenhum comentário:

Postar um comentário