Como pode um jovem conservar pura a sua vida?
É só obedecer aos teus mandamentos! - Salmos 119:9

sábado, 16 de outubro de 2010

outono


"Lembro-me de você vindo ao meu encontro. Estranho seria se eu não conseguisse me apaixonar por você; pelo seu cheiro, pela sua pele aveludada, pelos seus olhos. Lembro de quando você passava suas mãos pelos meus cachos ruivos; quando brincava com as minhas sardas. Sinto falta dos dias de sol; sinto falta das flores; sinto falta de ver você sorrindo. Se eu ganhasse um desejo; desejaria nunca ter conhecido a verdade; desejaria voltar no dia em que estávamos no seu quarto vendo filme. Ultimamente tenho aprendido muito com o tempo que a felicidade vibra na freqüência das coisas mais simples. Tudo o que morre fica vivo na lembrança, como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça, mais ainda irei te proteger; aonde quer que você esteja."
No amor ninguém pode se machucar, cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. Chego a conclusão de que ninguém perde ninguém, por que ninguém possui ninguém.
- De: Oliver Polanski para Marie Polanski


Um comentário: