Como pode um jovem conservar pura a sua vida?
É só obedecer aos teus mandamentos! - Salmos 119:9

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

really.


Queria ter a coragem e a confiança que muitos têm; na verdade eu tenho coragem de enfrentar aquilo que eu quero enfrentar. Talvez o fato de estar com "medo" não seja exatamente ter medo, mas, não querer prosseguir em frente. Não gosto de correr riscos; ser cuidadosa de mais não é tão errado, é? - Só quero que conheça os meus segredos; só quero que me reconheça pelo o que eu sou; quero que dure e que seja especial, é pedir muito? Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão; alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo; alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade quebrasse as barreiras; que não me prendesse, não me limitasse. Só preciso de um tempo fora da minha falsa bolha, sem ter que dar explicações; só preciso de um tempo para aprender a confiar em mim mesma para depois confiar em alguém. Preciso aprender a confiar em Deus; a guardar as coisas que realmente tê valor; onde ninguém roube; in the sky.

Um comentário:

  1. cadaa dia vc me impressiona mais. e cada dia eu t admiro mais.

    ResponderExcluir