Como pode um jovem conservar pura a sua vida?
É só obedecer aos teus mandamentos! - Salmos 119:9

sábado, 16 de outubro de 2010

amendo bobo


Durante minha vida toda, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente uma dessas ficará para sempre na minha memória. Essa pessoa é dito meu melhor amigo, e levarei para sempre no meu coração, às vezes pelo simples fato de ter cruzado o meu caminho; às vezes por ter dito uma única palavra de conforto quando precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar das minhas angústias, medos, tristezas, vitórias, bobagens. Às vezes por ter confiado em mim. Ainda lembro da primeira conversa: Guilherme - é prima do Loop. Fábio - meus pêsames. Ana Luiza - Obrigada.(OISAIASISAIO' lindas palavras) Mas, quero dizer que sua amizade é essencial pra mim; de um enorme valor especial e significativo. Nossos segredos haha, suas burrices, meus micos. São coisas que nunca esquecerei. Te amo pra sempre mano .-. meu Super Pirulito Pop Com Sabor De Arroz Da China Voador!
Always Together *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário